Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

2 de novembro de 2006

Descoberta...


Hoje fui a uma loja que encontrei na Charneca da Caparica e confesso que fiquei apaixonada, têm caixas de madeiras lindas e não só.
Comprei uns guardanapos muito giros e uma caixa cubo que adorei.
Ainda recebi um catálogo das caixinhas de oferta e tirei umas dúvidas.
Ia colocar aqui umas fotos do que comprei e do catálogo mas, nem vão acreditar, estava eu c/ a máquina, carrego para disparar e BOOMMMM, rebetou algo na minha mão, foi o flash que "explodiu".
Agora só amanhã vos posso mostrar as fotos.(vou à loja trocar de machine)
P.S: ainda tenho os dedos a "queimar" e o cheiro é demais.
Aqui fica o contacto da loja:
LARTINTAS, LDA.
Soc. Comercial de Tintas, Lda.
Rua Presidente Arriaga, 6-B
2815-427 CHARNECA DA CAPARICA
Tel: 21 297 90 43
BEIJOS E ATÉ AO PRÓXIMO POST
Ah é verdade! Obrigado Rosa e Mena pelo comentário, vocês tb são muito queridas.

Sem comentários: