Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

22 de novembro de 2006

DOAÇÃO A VALADO DOS FRADES

A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA ESCOLA DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO DE VALADO DOS FRADES ENVIOU-ME HÁ UNS DIAS O SEGUINTE E-MAIL:


"A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do 1º ciclo do Ensino Básico de Valado dos Frades vai realizar uma festa de Natal dia 16/12/2006 pelas 15:00. Durante a festinha vamos fazer uma venda de natal para realizar fundos com vista à adptação de uma pequena sala enquanto biblioteca/ludoteca. Conhecendo os teus trabalhos gostariamos de saber se podes colaborar com alguns trabalhitos.
Esta iniciativa também pretende ter um caracter pedagógico, para que as crianças e pais se apercebam que com espírito inovador e empreendedor, aproveitando os saberes tradicionais se podem fazer coisas ajustadas aos nossos tempos.A nossa ideia é reservar os trabalhs até ao final do evento para que todos os possam apreciar e caso estejam interessados informar qual o modo de contacto e o preço aproximado. Nesse sentido estamos a pedir que nos enviem a indicação dos preços.Então ficamos a aguardar os teus miminhos.

Prometemos fazer publicidade e enviar-vos uma foto da nossa venda de natal.

Aqui vai a morada:
Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico de Valado dos Frades
Rua Professor Arlindo Varela
2450 Valado dos Frades
Portugal

Carla Almeida

Para consultar sobre o evento:
http://paisvalado.blogspot.com/ "
ENTÃO EU, DEPOIS DE FALAR COM ELES, DECIDI AJUDAR E DOEI 3 MIMINHOS: 2 CAIXINHAS E UMA MOLDURA.
NÃO FOI NADA DE ESPECIAL, MAS JÁ DÁ PARA AJUDAR NESTE PROJECTO, QUE É O DELES.
A ELES RESTA-ME DESEJAR BOA SORTE NAS VENDAS E QUE O PROJECTO TENHA MUITO SUCESSO.
A TODAS AS PESSOAS QUE ME VISITAM, SE QUISEREM AJUDAR, A MORADA ESTÁ NESTE POST OU SE DESEJAREM PODEM CONTACTAR-ME QUE EU DOU-VOS O E.MAIL.
BEIJOS E ATÉ JÁ

Sem comentários: