Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

7 de março de 2011

10º anivdersário do meu maior amor!! O MEU FILHO

Hoje eu quero desejar feliz aniversário para a pessoa que mudou a minha vida.

Tu filho, tu que sempre serás a minha maior alegria, sempre amado e o doador das maiores emoções que eu já tive.
Sei que poucas vezes uma pessoa muda em sua vida, e eu me tornei outra mulher quando tu vieste fazer parte do meu mundo.
Se eu já conhecia a alegria, quando olhei para os teus olhinhos brilhantes pude sentir o que era a verdadeira felicidade.
O dia de hoje me faz olhar para ti e ficar com o coração apertado cheio de carinho por essa pessoa que eu tanto amo.
Para mim não há nada no mundo mais importante do que a tua felicidade, o teu bem estar.
Eu desejo de todo o meu coração que a vida te cubra de bênções e que recebas tudo que há de melhor nesta vida.

Parabéns meu amor, feliz aniversário!


Sem comentários: