Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

9 de março de 2011

Lembranças do Aniversário do Jorge...

Caixinhas de Lápis de cor com etiqueta personalizada para o meu filhote oferecer amanhã aos seus coleguinhas...


*****
Aproveito para pedir desculpa a todas as minhas clientes pelo atraso no envio das encomendas.
A confecção demorou um pouquinho mais a enviar o material devido à quantidade de artigos "especiais" pedidos e por esse motivo atrasou um pouco as encomendas
Amanhã já todas receberão as suas encomendas em casa
Obrigada

1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Mas que bonitos ficaram os presentinhos para os amiguinhos do teu filhote!
de certeza v
ao delirar!
Parabens e um grande beijinho com o meu carinho de sempre

Vóvó Casilda