Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

Siga por mail...

18 de junho de 2011

Fraldário da Júlia



Para juntar ao enxoval da pequena Júlia que nasceu antes da data prevista (de 32 semanas) e que está já com dois mesitos e aumentou muito bem de peso desde que nasceu seguiu este fraldário com o mesmo tema do restante enxoval e totalmente pintado à mão

1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Continuo com os meus recadinhos, sem comentar os trabalhos!
Só quero que saibas que apesar de ter muitos furinhos na barriguinha, adoro a tua amizade, ADORO A VIDA, adoro saber que estás bem, adoro saber que estás sempre aí como eu estou aqui para te dizer com todo o meu carinho e ternura:
OBRIGADA POR SERES MINHA AMIGA!
Beijinhos
Vóvó Cassilda