Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

13 de dezembro de 2006

ENCOMENDA DE CAIXAS E TABULEIRO


Caixas de madeira pequenas.
Baú pequeno pintado de branco com foto MENINOS
Guarda-joias pequeno pintado de azul com foto MENINOS
Caixas pequenas pintadas de:
*vermelho com foto CÃO (tb tem foto na parte de dentro)
*vermelho com NODDY
*pêssego com ABELHINHA
*pêssego e natural comRELÓGIO (desculpem a caixa estar de pernas p o ar)
Tabuleiro de cozinha de madeira pintado de marfim e pêssego com aplicação de guardanapo breack fast.
ESTAS CAIXAS E O TABULEIRO FAZEM PARTE DA ENCOMENDA DE 9 CAIXAS Q TIVE, JÁ MOSTREI AS OUTRAS 3, ACRESCIDO DE UM TABULEIRO.
AS FOTOS NÃO FICARAM MT BEM PQ TIREI À PRESSA PARA ENTREGÁ-LAS À DONA.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que linda encomenda. Precisava falar contigo, Beijinhos.

Isa

claudia disse...

Oláa, grande produção..mas valeu a pena, ficaram muito giras e o tabueliro tá mesmo fixe!

Pintas de Tinta disse...

Olá Rute!

Em primeiro lugar, obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário.

Estive a ver os teus trabalhos e deixa-me dar-te os meus sinceros parabéns! Tens peças lindíssimas e sobretudo de um extremo bom gosto.

Se não houver inconveniente, vou adicionar o teu link para poder vir cá espreitar as novidades mais facilmente :)

Beijinhos,
Helena

Anónimo disse...

Que espectáculo!! Gostei de todas, mas a que eu mais gostei foi a do cão, está de uma ternura! Bjs Beta

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Rute
Mais um trabalho lindo (como todos os outros, claro...).
Mas adorei o tabuleiro, está lindo.
Ainda não me esqueci do que pediste, mas não tenho tido tempo de ir comprar.
Bjk