Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

10 de dezembro de 2006

Feirinha na Reserva Natural de Monte Paio



OLÁ MENINAS!!!
Aqui estão as fotos da minha baquinha na Feira que se realiza todos os segundos sábados de cada mês na RESERVA NATURAL DE MONTE PAIO.
O balanço da feira foi mais ou menos. Vendi pouco (o que era de esperar, pois o pessoal já gastou o dinheirito quase todo nas prendas de natal). Ainda estava a arrumar a minha banca e uma senhora comprou-me logo a tábua de cozinha para oferecer. Eheheh
A adesão aquela feira costuma ser muito boa, mas desta vez não houve muita. Talvez pelo frio, por terem já gasto muito com as prendinhas, enfim, por variados motivos.
eram 16h30 quando começaram a arrumar e eu também acabei por arrumar as minhas coisitas e fui embora. (o frio era muito)
Quando vinha embora vi alguns carritos a irem para lá, mas já foram tarde, pois já tudo tinha desistido.
Mas para a próxima já será melhor, porque pelo que disseram foi mesmo a 1ª vez que esteve fraco. E cada vez, há mais pessoas a irem lá vender as suas coisinhas.
Pronto, aqui fica um resumo da minha 1ª feirinha, que apesar de tudo foi bom.

3 comentários:

Miminho do bebé disse...

Assim sim!
apostaste em ti e venceste uma grande etapa!. Fico felíz amiga por saber a coragem que tens tido,já que talento não te falta.

Mesmo com pouca clientela não desitas agora. Aos poucos as pessoas vão saber .

beijos

Teresa Silva Henriques disse...

Tinhas uma banca fabulosa, muitos parabéns... Recheada de coisas lindas... Pena não teres vendido muito, mas não desistas, criativa como és, concerteza vais ter muito sucesso.
Mais uma vez os meus sinceros parabéns!!!
Bjk

Anónimo disse...

Tinhas tantas coisas bonitas!
P'ra próxima vai ser muito melhor vais ver. As pessoas já andam é completamente "falidas"... isto o Natal já levou o dinheirito todo!
Continua, porque vais ter muito sucesso, tenho a certeza!
Beijoquitas
Helena