Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

Siga por mail...

10 de janeiro de 2007

moldura jorge








Moldura de madeira40X50 CM pintada de azul bebé, passport em cartolina branca com aplicação de guardanapo sapinhos e bolinhas feitas com o pinta bolinhas e nome em mdf pintado de laranja.
Acabadinha de fazer!!
Esta era uma moldura que já tinha pintado há quase 1 ano para fazer com várias sequências de fotos dos 5 anos de vida do meu filho (ainda nem eu pensava entrar nesta arte), mas hoje comprei este nome e lembrei-me de fazer outra coisa com a moldura, imprimi a foto do meu filho em folha fotográfica A4, cortei a cartolina à medida e fiz tipo passport, fiz a aplicação de guardanapo na cartolina e colei a foto por trás.
O resultado está à vista.
O QUE ACHAM????

6 comentários:

claudia disse...

Eu acho que ficou muitooo querida esta moldura,mas olha que a carinha do teu filhote também ajuda muitooo, é tão querido!!!

Carlota disse...

Ficou linda!
Os sapinhos são amorosos, mas a "carinha laroca" que está no centro ajuda muito a que esta moldura brilhe.
Bjokas
Carla (karlota, a artesã)

Anónimo disse...

Muito, muito bonito. E quando tem a cara de quem nós mais amamos no mundo, fica sem duvida muito mais especial. Bjs Beta

magsan disse...

Fikou o máximo miga, então com a carita do teu reguilita :O)** bjoquinhas

CANTINHODASMISSANGAS disse...

Ficou o máximo, Rute. O modelo tambem ajudou, é muito giro o teu filhote....
Bjs
Lurdes

Anónimo disse...

Ele deve ter adorado =)

Joanita