Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

Siga por mail...

20 de fevereiro de 2007

O COELHINHO CÁ DE CASA




AQUI ESTÁ O MEU MASCARADO.
O MOÇO QUERIA A NODDY, BAHHH. MAS COMO EU ESTIVE DOENTE E ATÉ ME ESQUECI QUE ERA CARNAVAL, FUI AQUI A UMA LOJA E FOI O QUE SAIU...
EU CHAMO-LHE O MR RABBIT!!!!

5 comentários:

Teteka disse...

Que bonito ficou o Mr. Rabbit!!!
Às vezes o que é feito à última da hora ainda fica mais bonito!!!
Bjk

Cor de Mel disse...

Que coelhinho mais lindo !!!
Jokas, Lia.

Cor de Mel disse...

Que coelhinho mais lindo !!!
Jokas, Lia.

Maria Lemos disse...

O COELHINHO ESTÁ FANTASTICO!

Marta disse...

O coelhinho ficou uma fofura, passa no meu blog para veres o meu patinho.
Bjks.
Marta.