Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

28 de fevereiro de 2007

prendinha da visitante 20.000 recebida

Estes foram os miminhos que enviei à Cathy, foi algo muito simples, mas fiquei feliz por ela ter gostado. O postal foi feito a pensar nela.

A surpresa da minha Madrinha está a ser preparado com o maior carinho e logo logo ela o receberá, falta apenas uns pormenores.
Ah!!! e ontem esqueci-me de dizer, a moldura Girl trouxe-me uma encomenda ainda ela estava a secar, mas em versão boy... O meu filhote disse logo: "MÃE EU TAMBÉM QUERO UMA... MAS DE RAPAZ, PARA OS MEUS ANOS"
E para a semana cá estará a versão boy, e ainda mais outras novidades, uma delas encomenda para o dia do pai, me aguardem...
BEIJOS

2 comentários:

Anónimo disse...

humm...tou curiosa..ehehehehe jinho

Unknown disse...

Adorei Rute achei tudo muito bonito e feito com muito carinho. Não referi no meu blog mas não sei como adivinhas-te é q também tenho o cabelo claro como a bonequinha do postal (não sou tão loira mas ...) só me faltam as sardas :) adorei o facto de teres personalizado o postal.
fiquei muito feliz com tudo.
ADOREI ADOREI ADOREI
obrigado
beijocas
também estou a dar uma prenda no meu blog á visita 1000 passa por lá pode ser que tenhas a mesma sorte que eu :)