Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

9 de março de 2007

QUE SERIA EU SE FOSSE...

VI ESTE DESAFIO NESTE BLOG: http://labirinto-de-ideias.blogspot.com/ E COMO GOSTEI DECIDI FAZÊ-LO.


AQUI VAI:


Se eu fosse uma hora do dia, seria 24 h
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Vénus
Se eu fosse uma direcção, seria Nordeste
Se eu fosse um móvel,seria uma mesa
Se eu fosse um líquido, seria groselha
Se eu fosse um pecado, seria a gula
Se eu fosse uma pedra, seria uma esmeralda
Se eu fosse uma árvore, seria um pessegueiro
Se eu fosse uma fruta, seria um morango
Se eu fosse uma flor,seria um brinco de princesa
Se eu fosse um clima, seria tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria um piano
Se eu fosse um elemento, seria água
Se eu fosse uma cor, seria azul
Se eu fosse um bicho, seria uma joaninha
Se eu fosse um som, seria o som dos passáros a cantar
Se eu fosse uma música, seria aquela que alegra as crianças
Se eu fosse um estilo musical, seria uma latina
Se eu fosse um sentimento, seria paz
Se eu fosse um livro, seria "Viagem ao Mundo da Droga" (para que todos os jovens soubessem a miséria que é, podia ser que assim não caminhassem para lá"
Se eu fosse uma comida, seria "Carne de porco à Alentejana" hummmmmmm
Se eu fosse um lugar, Fátima
Se eu fosse um gosto, saberia a morango com chantily
Se eu fosse um cheiro, seria a rosas
Se eu fosse uma palavra, seria amor
Se eu fosse um verbo, seria amar
Se eu fosse um objecto, seria um um lápis
Se eu fosse uma peça de roupa, seria umas calças bem práticas e confortáveis
Se eu fosse uma parte do corpo, seria o coração
Se eu fosse uma expressão facial, seria o sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria o twetty
Se eu fosse um filme, seria “ Velocidade Furiosa”
Se eu fosse uma forma, seria um circulo
Se eu fosse um número, seria o 7 ou 0 12
Se eu fosse uma estação, seria Primavera
Se eu fosse uma frase , seria “ FAZER UMA ESCULTURA É MUITO SIMPLES, É SÓ ARRANJAR UM BLOCO DE PEDRA E DEPOIS TIRAR O QUE ESTIVER A MAIS. (...) EDUCAR UMA CRIANÇA É UM PROCESSO MUITO SIMPLES, É SÓ ARRANJAR UMA CRIANÇA E DEPOIS DEIXÁ-LA SER ELA PRÓPRIA.”(João dos Santos) entre mts mais


E vocês que seriam ?

Passo o desafia a:

Magda - http://magsan.blogs.sapo.pt
Marta - http://titarte.blogspot.com
Mª Lemos - http://marialemosArt.blogspot.com
Ana e Claúdia - http://joiasecousas.blogspot.com
e outras tantas meninas que queiram participar, pq se me ponho aqui a escrever os nomes todos não saio daqui hoje, eheh.

2 comentários:

Anónimo disse...

oi miga, eu já aceitei odesafio, jinhos :O)*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Obrigada pelo convite para o desafio, aceito.
beij/Maria