Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

21 de março de 2007

TROCA DE ABRIL

O MIMINHOS DA RUTE COMO TEM VINDO A SER HABITUAL E PORQUE NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, VAI ORGANIZAR A TROCA DO MÊS DE ABRIL E COMO ABRIL É MÊS DE PÁSCOA, CÁ VAI....
TEMA: "PÁSCOA" - COELHOS - OVOS
ENVIAR 1/2 COISAS FEITAS POR NÓS E MIMINHOS QUE QUEIRAMOS (ESTES NÃO TÊM DE SER OBRIGATÓRIAMENTE RELACIONADOS AO TEMA.

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 31 DE MARÇO E ENVIO DOS MIMOS ATÉ DIA 10 DE ABRIL.

***

AGORA DEVO DIZER QUE A TROCA PRIMAVERA FOI UM SUCESSO...

BEIJOS E INSCREVAM-SE!!!!

14 comentários:

RUTE MATOS disse...

EU CLARO....

GreyScale disse...

Oi amiga..como não podia deixar de ser...Eu! Moi même, cláudia do joiasecousas!

faty disse...

E ca estou eu tb pra participar nessa troca .
ÉS minha parceira na troca laranja verde: eu ja tenho a tua morada e tu tb deves ter minha .

DEpois dizes , bjos e esta vai ser outra troca com sucesso - adorei a troca primavera .

Ana e David disse...

oi rute!neste quero me inscrever!beijinhux

Coisas Fixes disse...

E claro que podes contar comigo.
Vai ao meu blog e vê lá a tua parceira.
Depois envia-me a tua morada,que eu já tenho a dela para te enviar.

Beijinhos.

*a*prendinha* disse...

Eu tb participo!!!

Bjo

Ângela

Anónimo disse...

tb kero :O)*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Considera-me incrita na tua troca Rute.
Beijinhos
Maria Lemos

Continhas de Brilho disse...

Conta comigo eheheh :D

Beijinhos

Cristiana

Unknown disse...

Olá Rute. Tenho andado tão atarefada com a organização da troca "Fashion" que nem reparei que estavas a organizar outra troca.
Eu quero participar, claro!!!
Beijinhos, Lia.

Sandra Soares disse...

Vi o comentário que me deixaste, e adoraria participar na troquinha, tenho visto essas trocas nos blogs que tenho vizitado e fiquer super entusiasmada em participar nessas trocas, mas não sabia como. Mas agora com o meu blog espero estar mais perto destas coisas, que eu adoro.
assim, espero que a minha inscrição seja aceite.
Jocas by SS

Teresa Silva Henriques disse...

Ops!!! Ia deixando passar esta troquita sem me inscrever...
Considera-me inscrita, pode ser???
Bjk
Teresa

CARPE DIEM disse...

Olá Rute! Como tem sido habitual, gostava muito de participar! Beijufinhas p'a ti!

Várias Paixões disse...

Rute conta comigo.
Não me esqueci da tua está quase ok?
Beijinhos
Ana