Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

23 de abril de 2007

DESAFIO

Fui DESAFIADA pela TETÉ para responder a estas perguntas:



Sou: TEIMOSA
Não sou: MAGRA
Gosto: DO MEU FILHO
Não gosto: DE INJUSTIÇAS E MENTIRAS
Tenho: MEDO...
Não tenho: AQUILO QUE VÁ CONTRA OS MEUS PRINCIPIOS
Faço: ALGUMAS COISAS, AS QUE ME PROPONHO FAZER...
Não faço: SEMPRE AS VONTADES DO MEU FILHO
Fiz : ALGUMAS COISAS FANTÁSTICAS...
Não fiz: AINDA É CEDO PARA DIZER
Farei:TUDO O QUE FOR POSSIVEL PARA VER O MEU FILHO FELIZ
Não farei: NUNCA DIGO NUNCA.
Quero: SER FELIZ
Não quero : FICAR POR APENAS UM FILHO
Sonho : EM REALIZAR UNS PEQUENOS DESEJOS
Não sonho : COM COISAS FÚTEIS, TAIS COMO GRANDES GRANDEZAS
Frequento: LOJAS DE ARTES DECORATIVAS E AFINS, EHEHEH
Não frequento : ALGUMS SITIOS QUE FREQUENTAVA, BARES E DISCOTECAS
Aprovo: OS DIREITOS DAS CRIANÇAS
Não aprovo : A DISCRIMINAÇÃO ENTRE OUTRAS COISAS
Como : ALGUMAS COISAS QUE GOSTO
Não como: NÃO COMO CEBOLA, TOMATE, ETC
Ajudo : SEMPRE QUE ME É POSSIVEL
Não ajudo : QUANDO NÃO POSSO
Assisto: CSI, SEM RASTO, MENTES CRIMINOSAS
Não assisto : ????? O QUE NÃO GOSTO
Uso: QUASE SEMPRE COISAS QUE ME FAZEM SENTIR GIRA E CONFORTÁVEL
Não uso: SAIA
Vou : TENTAR SER FELIZ E UMA PESSOA AINDA MELHOR
Não vou : À MISSA


E agora passo este Pequeno questionário as meninas que se seguem...

MAGDA - MAGSAN
MARTA - TITARTES
MARIA LEMOS
E QUEM QUISER FAZER ESTE DESAFIO...

1 comentário:

Carla Delgado disse...

Acabamos sempre por nos conhecer e dar a conhecer melhor...
Já ouviste falar no clube de aniversario?
Passa em http://clubedeaniversario.blogspot.com/ e fica a conhecer-nos.
Gostariamos muito se decidisses juntar-te a nós!
beijinhos
carla