Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

6 de julho de 2007

Ausente

Vim aqui apenas para vos dizer que vou estar ausente este fim-de-semana.
O meu mano caçula faz 2 aninhos (pois, não leram mal)... O meu mano amanhã faz aninhos e por isso vou para a Lagoa de Santo André para estar com os meus dois manos mais novos.
Quanto a novidades, aguardem, pois durante a semana que vem, as novidades vão ser muitas!!!!
E, para que nada falhe, vou levar TPC para o alentejo. Para acabar encomendas e poder enviá-las a tempo e horas.
BEIJOCAS E BOM FIM DE SEMANA A TODAS

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana e parabéns ao mano!!

aproveita bem...

bjinhos

Meggie

Titarte disse...

Bom fim de semana e traz rápido as novidades, estamos curiosas e sabes k eu adooooooooooooooro novidades.
Bjks.

1001 Acessórios disse...

ola. parabens ao teu maninho.

beijokas

1001 Acessórios

Anónimo disse...

Olá.

Então muitos parabéns para o teu maninho (eu também tenho um filho com essa idadae ;))
Um bom trabalho e cá estou à espera de novidades.
Tem uma boa semana.
Beijocas
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

Teresa disse...

Olá Rute , obrigada pelo coment. que deixas-te no meu blog.Volta e comenta sempre que quizeres , eu vou fazer o mesmo no teu...eu ADOREI o mobile que fizes-te,parabens!