Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

Siga por mail...

8 de agosto de 2007

CREATIVE BLOGGER AWARD

OLÁ
RECEBI ESTE MIMINHO DE DUAS MENINAS
A DENISE DO BLOG LOJINHA DO ERIC E DA MAGDA DO BLOG MAGSAN.
OBRIGADA MENINAS POR SE LEMBRAREM DE MIM...
AGORA PASSO ESTE MIMO A TODAS AS MENINAS QUE SE SINTAM MERECEDORAS DELE, POIS É DIFICIL ESCOLHER UMAS QUANTAS ENTRE MUITAS QUE GOSTO...
BEIJOCAS A TODAS AS QUE ME VISITAM!!!
***
AGORA OUTRA COISA
TENHO MUITAS NOVIDADES PARA VOS MOSTRAR, ENTRE UM PRESENTE Q FIZ PARA A MINHA SOBRINHA E UMAS QUANTAS TROCAS E, TAMBÉM ALGUMAS NOVIDADES, MAS SÓ VOU POSTAR NO FIM-DE-SEMANA, PQ ESTES DIAS TÊM SIDO MUITO CANSATIVOS... O DIA TODO DE VOLTA DA ARTE DE "EDUCAR", EHEH

3 comentários:

TeTe disse...

Olá amiga,
tenho andado meio fugida do blog por falta de tempo.
Vim dar um beijinho
Teresa

Cor de Mel disse...

Olá Rute,
Passei só para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
Lia.

Maria Lemos disse...

Olá Rute,
Finalmente consegui entrar aqui...tava mto dificil!
Parabens pelo prémio que assenta lindamente.
Quando vens para o Alentejo?Já sabes? Quando souberes diz preciso saber se te envio ou não a Troca, ok? Ah e para combinarmos um lanchinho tá?Fico á espera que me digas.
Beijinhos
Maria Lemos