Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

31 de outubro de 2007

FELIZ DIA DAS BRUXASSSSSSSSSS.....

Desejo a todas vocês um...
Não tenho colocado aki novidades, é verdade, mas o tempo anda apertado, esta semana tou a fazer o horário das 7.30 às 19h30, e n tenho conseguido tirar fotos nem enviar as trocas e encomendas, peço desculpa a todas e prometo k para a semana td se irá recompor.
AMANHÃ TRADO UMAS NOVIDADES E TB A FOTO DA ABÓBORA K FIZ COM O MEU FILHOTE.
BJKS E UMA FELIZ NOITE DAS BRUXAS, K HOJE TÁ TIVE A MINHA DOSE, ATÉ FIQUEI ROUCA...HIHIHIHI
EHEHEH

Sem comentários: