Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

9 de dezembro de 2007

ENCOMENDA: CX'S VELAS, SABONETES, ETC...

OLÁ!!!
ESTA FOI A ENCOMENDA QUE A M.R. ME FEZ PARA OFERECER NO NATAL:
PRATOS, CXS, VELAS, SABONETES E BLUSAS... JÁ AS ACABEI HÁ UMA SEMANITA MAS KERIA POSTAR TD JUNTO E COMO VCS KERIAM TANTO NOVIDADES NÃO RESISTI MAIS, FALTAM APENAS AS BLUSAS K AINDA NÃO ACABEI.
ORA VEJAM:
**
CAIXA DE TAMPA SOLTA: URSINHO




***
CAIXA 6 DIVISÓRIAS LADY BUG'S



***
PRATOS TRIANGULARES


***
SABONETES NATALICIOS




***

VELAS NATALICIAS



ESPERO K TANTO M. COMO OS PRESENTEADOS GOSTEM DE TD...

ASSIM K TIVER AS BLUSAS PRONTAS VENHO CÁ MOSTRAR...





14 comentários:

Paula Lemos disse...

Olá..Rute que peças tão fofinhas.
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Anónimo disse...

K coisinhas tão lindas, adorei td.

Anónimo disse...

iupiii novidades, e todas lindas miga, as caixas estão o máximo, os pratos, as velas, tudo lindão...beijokas ;O)))

Anónimo disse...

estão todas lindissimas, mas as caixinhas estão amorosas demais.
parabéns
beijinhos
carla

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rute,
Prendas muito giras...amorosas as caixas...os pratos, sabonetes...e gostei muito especialmente das velas que são um enncanto!
Um beijinho e boa semana
Maria Lemos

Prendas para Todos disse...

Brinquedos, roupa ou outros objectos... Neste Natal todos terão direito a uma prenda.Através deste blog faça as suas ofertas. Todos as prendas serão distribuidas pelas pessoas carenciadas.

Susana Gonçalves disse...

Boa noite
Adorei tudo, mas a caixinha está espantosa.
Gostei muito
Beijinhos
Susana

Sandra Soares disse...

Tantos miminhos lindos Rute! Tens realmente umas mãozinhas de fada, só coisinhas lindas, especialmente a caixinha do ursinho que adorei...
Beijocas

Carla Dias disse...

Olá kiduxa, é so pecinhas lindas, os presenteados vão adorar de certeza :)

Bjinho grande
Carla, Redflower

Anónimo disse...

Bem eu confesso que todos os dias venhoa o teu blog, mas a perguicite de escrever faz com que eu não deixe comentários como deveria deixar! E como tenho o teu blog a meio da minha lista (ainda que o visite todos os dias) já estou cansada de deixar comentários nos anteriores. sabes o que vou fazer? Colocar o teu link mais acima. vais ver Magda, vou passar a aparecer nos teus posts todos os dias. Eu adoro o teu blog e ainda mais as tuas ideias. os meus parabéns amiga.

Os Bigodes Coloridos da Calita
http://calita.blogs.sapo.pt

Fátima disse...

Ola amiga
Ha uma mensagem para ti no blog
BOM NATAL

Anónimo disse...

RUTE, sim eu sei que és Rute, mas infelizmente quando dei pelo erro já tinha o escrito e publicado! MIL DESCULPAS. Mas tem uma razão, claro que só as desculpas servem para "apagar" este erro, mas antes de ver o teu blog tinha acabado de ver o da Magda e ainda vinha a pensar em coisas que ela lá tinha. Mais uma vez desculpa Rute. Eu sei e sempre soube que te chamavas Rute.
Assumo aqui publicamente o meu erro, mas foi pura distração.

Os Bigodes Coloridos da Calita
http://calita.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Lindo, lindo e lindo!
Tu mimas-me os olhos!!!

Sandra Silva disse...

esta tudo muito lindo:)
beijinhos e continuação de uma boa semana:)