Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

8 de março de 2008

DIA DA MULHER


TARDA MAS NÃO FALHA...
DESEJO A TODAS NÓS MULHERES UM RESTO DE BOM DIA DA MULHER...
NÃO VIM CÁ ANTES PK FOI A FESTINHA DO MEU PIOLHITO... DPS POSTO AKI AS FOTOS...
OBRIGADA A TODAS AS K AQUI DEIXARAM UMA MSG P NÓS E PRINCIPALMENTE P ELE E TB A KEM VISITOU E COMENTOU O MEU NOVO ESPAÇO
BJKS

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Pensava que gostava de saber como o nosso blog está mudado agora pesso-te que vai-as a visitar:
http://cantinhodaana.blogs.sapo.pt/
e vê o que está no cabeçalho!
E eu para não haver problemas e nem aborrecimentos tirei tudo o que no cabeçalho com o meu verdadeiro logotipo e o nome relacionado com os meus trabalhos!
Agora dis-me se gostas de ver o outro lado parecido com o teu!
beijos desta tua grande amiga

Anónimo disse...

Tenho pena que por vezes só se consiga ver maldade nas coisas e que nem se pense que por acaso pode haver simplesmente quem também tenha achado bonita certa imagem. Confesso que fico triste em saber que algo tão simples possa gerar tamanha "intriga". Mais uma vez obrigada pelo voto de confiança. Muitos beijinhos!!