Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

Siga por mail...

14 de junho de 2008

MAIS UMA AFILHADA!!!!

OLÁ MENINAS!!!
ONTEM RECEBI UM CONVITE!!
A ZÉLIA (http://www.artemiminhos.blogspot.com/) CONVIDOU-ME PARA MADRINHA DO SEU BLOG, AO QUAL EU ACEITEI PRONTAMENTE.
ZÉLIA, PARA MIM SERÁ UMA HONRA SER TUA MADRINHA.
PARA ALÉM DE ME IDENTIFICAR MT CTG, TENS-TE REVELADO UMA EXCELENTE PESSOA, FAZES COISAS LINDAS.
E, NÃO É QUE PARA ALÉM DE TERMOS EM COMUM O AMOR ÀS ARTES, TEMOS IGUALMENTE O MESMO GOSTO EM TRABALHAR COM CRIANÇAS!!???
MAIS UMA VEZ AGRADEÇO O TEU CONVITE E ESPERO ESTAR SEMPRE À ALTURA DE SER TUA MADRINHA..
BEIJOCAS
***
P.S. - MAIS LOGO IREI POSTAR NOVIDADES NO SWEET BABY... PASSEM POR LÁ E DEÊM A VOSSA OPINIÃO... PLEASEEEEEEE!!! EHEHEHE

3 comentários:

Carolina disse...

Oi Amiga!
Vim lhe fazer uma visitinha e saber como estas. Parabéns pelo convite, deve ser uma honra ter vc como "madrinha"!!!!

Bjs e um Bom Fim de Semana

"Delicate Girl"

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida

MARIA LEMOS disse...

Parabens pela nova afilhada que por acaso não conheço mas oportunamente irei visitar!
beijinhos para ti
Maria Lemos