Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

3 de junho de 2008

PRÉMIO 3+ TOPS DE MAIO

OLÁ MENINAS!!!
O MIMINHOS DA RUTE RECEBEU UM PRÉMIO DO 3+ TOPS DE MAIO
FICOU EM 2º LUGAR I K É MT MT BOM... ESTE PRÉMIO FOI-ME ATRIBUIDO PELA CAROLINA (http://delicategirl--mycantinho.blogspot.com)
MT OBRIGADA


4 comentários:

Arco-Iris disse...

Olá gosti muito do teu blog
Gostaria de me iniciar em decoupage, feltro,fimo e quem sabe pintura em tecido, se me poderes dar umas dicas agradeço.
bjz

Arco-Iris disse...

Olá Novamente.
muito obrigado pelas tuas palavras, ate vieram-me as lágrimas aos olhos :) é tudo muito recente para mim, quando conseguir conto a todos.
eu vou mesmo precisar de ajuda,mas não agora(penso eu) vou ver material amanha e perguntar as coisas a pessoa a quem comprar e depois disso sim, se tiver duvidas pergunto-te.. és muito simpatica e pareces ser boa pessoa, as vezes a pessoas que vendo que nóos estamos mal, ainda nos deixam mais abaixo :(
O meu obrigado
beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabens madrinha Rute pelo prémio da minha afilhada Carolina!
Mas que trocadilho este!!!!

Unknown disse...

Um prémio mais que merecido!!
Beijinhos,
Lia.