Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

7 de agosto de 2008

Mimo

Este mimo foi-me passado por várias meninas e para não correr o risco de me esquecer de algum nome, não vou inumerar ninguém... desculpem-me meninas.... podem reclamar aqui, ehehehhe
Então este miminho diz-nos o seguinte:
"Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece?
Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?
Precisa existir uma interacção Leitor / Blogueiro. Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."Regras:
Postá-lo no seu blog com o nome e o link de quem o mandou, repassá-lo para 8 amigos(as) blogueiros(as).

Vou repassá-lo a todas as meninas que me visitam, que comentam o meu blog e acima de tudo que são sinceras nas suas palavras e no seu carinho e amizade...

6 comentários:

Zélia Silva disse...

Olá,Rute!
Mereces,de facto,este miminho.
Os laços de amizade aproximam-nos e fazem-nos crescer como pessoas.
Desejo-te tudo de bom e k tenhas sempre muitos amigos para partilhares os bons e maus momentos da tua vida.
Como apreciadora do teu valor,agradeço também o envio deste miminho a todas nós k t visitamos.
Muitos bjinhos!!!

estilokomcOr ** disse...

ola

rute até tenho medo do que ai vem

são coisas simples =o) **

Unknown disse...

Oi Querida!
Como estás?
Obrigada pelo mimo, estou levando comigo lá para o meu cantinho, ok...
Passei para lhe desejar um maravilhoso Fim de Semana...

Bjs Delicate Girl

Elisabeth disse...

Olá Rute!tudo bem?

Já nao passava aqui há tanto tempo!Vejo que tens feito coisinhas novas ;)
Adorei o chapéu de chuva!Está muito original.
Queria agradecer o comentário que deixaste no meu blog...graças a Deus já está tudo muito melhor com a minha mãe.

Muitas beijocas e bom fim-de-semana,
Elisabeth

Elisabeth disse...

olá de novo...

esqueci-me de dizer :P Adorei o novo logo!!!Está muito giro!

Beijocas,
Elisabeth

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito do seu blog. Legal!!
Visite, comente e divulgue o meu:
arteeefeito.blogspot.com
Com assuntos diversificados, visando o entretenimento, inclusive artesanato. Confira!
Abçs,
Ana