Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

9 de março de 2009

Obrigada....

... Por todas as mensagens de parabéns!!!!
***
Agradeço a todas as meninas que deixaram aqui no cantinho da minha mamy uma mensagem para nós e em especial para mim...
e... à Magda pelo sms, desculpa a mamã não ter respondido...


Mostro-vos...
...o bolito de casa...

o bolinho para hoje cantar os parabéns com os meus coleguinhas na escola...

...as espetadinhas de gomas em preparação...
...elas prontinhas... foi a lembrancinha que a mamã me fez para dar aos meus coleguinhas e tb aos meus primos e tio "bebé"....
BIGADA A TODAS

2 comentários:

Anita Catita disse...

Olá, parabens atrasados bem sei, mas espero que tenhas passadoum dia super feliz e cheio de miminhos:)
Deixa que te diga que a ideia da mãe em fazer espetadinhas de gomas foi fabulosa e original:)

beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rute,
O Jorge está crescido....QB!!!
E girissimo!!!
Lindas prendinhas...achei o máximo!
Um beijinho para ambos e um optimo fim de semana,
Maria Lemos