Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

27 de junho de 2009

...

... Ontem n tive oportunidade de vir aqui deixar uma mensagem... mas como nunca é tarde, cá vai...
À minha mãe os meus parabéns por mais um aniversário... fez ontem 54 anos.
Ao meu filho parabéns pelo excelente aluno que és e por mais um ano conquistado...
Vem aí o 3º ano... que grande que está!
Ontem foi a reúnião de final do 3º período e saí de lá completamente orgulhosa do meu menino, super comovida e com a baba a cair, ehehheh
Houve coisas que errou por mera distracção... mas mesmo assim é o 3º melhor da turma, espero que ao longo do seu percurso escolar seja assim... notas EXCELENTE...
Tudo o que fizer é p ele.
O seu empenho só para ele servirá.
Que continue...
Parabéns e obrigada pelo filho que és.
Beijos

6 comentários:

entrecontas disse...

Olá bom dia! Convido-vos a visitar o meu blog de materiais, para montagem de bijutaria a preços muito competitivos, em : http://entrecontas7.blogspot.com/.

Obrigada

Entrecontas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rute!
Um grande abraço de parabéns á Srªsua Mãe e votos de imensas felicidades!
Parabéns ao Jorge pelo aluno que demonstra ser e a si como Mãe que tem o papel principal e muitissimo bem desempenhado!
Um grande beijo para todos e para a Nanda!
Maria Lemos

LC disse...

Olá amiga! Uma óptima semana para ti! Beijinhos :D

Titarte disse...

Oi miguita, parabéns às duas mamãs, uma pelo aniversário, a outra pelo filho maravilhoso k tem.
Bjks grandes p vocês.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
muitos parabens à mamã e ao filhote por ser tao bom aluno.
já sabes da feirinha no mercado da quinta do conde no proximo sábado? aparece nem que se ja só para visitar.
tenho info nos meus blogues.
bjokas

Paula

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Oink disse...

Ola...

Estou a organizar uma trokinha com o tema Bebes,passe no meu blog caso esteja interessada...

Beijos***