Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

7 de junho de 2009

Feira de Artesanato no Miratejo

Ora cá está a minha nova banquinha (nova pk o tampo é novo, lol, hihihiih) com a minha ajudante e os seus colares de trapilho.
A feira foi fraca, poucos visitantes, poucas vendas, mt mt vento... enfim...
Veêm aí mais...
E lá ganhamos mais um escaldão extra, ou seja, a minha mãe está pior que eu... que fikei só com um narizinho vermelho, ahahahhahahah

8 comentários:

magsan disse...

olá :O)
Sempre linda a banca :O), pena os poukos visitantes que não sabem o k perderam hihihi, e vcs já estão a ficar peritas em escaldões lol
beijokas grandes

Idalina Farias disse...

OLÁ RUTE!
ATÉ PARECE QUE JÁ VI ESTE FILME! NA MINHA ÚLTIMA FEIRA - DIA 7/6 NO PASSADO DOMINGO, FIQUEI SUPER CANSADA MAS NÃO CHEGUEIA APANHAR ESCALDÃO POIS ESTAVA DEBAIXO DO CHAPÉU DE SOL/VENTO!!!
TENS TRABALHOS ESPECTACULARES E UMA DAS TUAS AFILHADAS É MUITO QUERIDUXA *** A LINDA MARIA LEMOS**
*******************

BEIJINHOS E VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA***

Maria Cusca disse...

Olá Rute.
obrigada pela visita e pelo carinho.
A banca ficou linda.
Para a próxima será melhor se Deus quiser.
Jinhos grandes e uma óptima semana.

Helena Varandas disse...

Olá Rute!
A bancada estava bem recheada e com trabalhos bem lindões, melhores dias virão para as vendas agora com os dias mais quentes mas, atenção aos escaldões que fazem muito mal!
Beijinhos e bom feriado
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Rute, olá!!!
Estou simplesmente encantada com esta banca e com o recheio...espectacular!!!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Nina disse...

Pois é, às vezes as coisas não correm como previsto e as vendas não são grande coisa, mas acredita que melhores dias virão e com os trabalhos maravilhosos que tem, eles vão "desaparecer" num instante...
Para a próxima leve um protector solar, porque com a saúde não se brinca e com a pele também não...

Beijinhos e bom fim de semana.

Sónia.

Carla Marques da Silva disse...

Olá Rute,

Que bancada bonita e recheada de trabalhos lindos.

Adorei a tela da Kitty.

Beijinhos e bom fim de semana,
Carla Silva

Pinturas d'Anita disse...

parabéns pela feirinha. já somos duas a dizer que as vendas e os visitantes são poucos. hihihi.. beijinhos e continuação