Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

Siga por mail...

19 de julho de 2009

Arraial com mostra de Artesanato em Corroios...

Ontem houve Arraial no Jardim em frente ao Mac Donalds em Corroios
A dar-nos música estiveram os Lua Nova (axo que n me engano, hihii)
Confesso que a parte que mais gostava era qd ele cantava kizomba...
As vendas, bem as vendas foram péssimas, mas as encomendas surgiram dps...
Abanei o meu esqueleto e por um acaso recebi a visita de familiares que foram espreitar o que se passava para aqueles lados, ehheheh
Tirando um senão... que nem vale a pena mencionar e, que já tem vindo a ser hábito (não dou importância a invejas e pessoas de mau tom)... e as vendas nulas, foi bom...
Às 24h ainda fui brindada com a rega do jardim, por um triz não fiquei encharcada e não molhei material... calhou ser só do jardim ao lado (na foto dá p ver a distancia, ainda apanhei com os pingos e os "bicos" ficam nos cantinhos)... pq se fosse o que ficou mesmo... mesmo atrás de mim, ui ui... teria sido lindo!!!!
Uns porta-retratos que tb podem servir de lembrancinhas devidamente "acondicionadas"...
Para a semana Arraial em Santa Marta do Pinhal das 18h às 24h
Apareçam...

2 comentários:

Zélia Silva disse...

Olá,Rute!
K atarefada tens estado!
És,de facto,uma pessoa mto especial.Estás sempre pronta para combater as adversidades.A tua força de espírito é uma das tuas características k mais aprecio,Rute.Continua sempre a lutar com um sorriso nos lábios.
Parabéns pelos teus trabalhos.São lindos e com mto bom gosto.
Mtos jinhos!!!
Boas férias!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Rute,

Há coisas que nem merecem ser comentadas porque nada valem!Adorei estas imagens e o recheio das mesmas que acho magnifico!
Um grande beijinho,
Maria Lemos