Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

16 de agosto de 2009

Até já...

Olá!!!!
Amanhã estarei de regresso a casa... o trabalhinho apesar das férias tem sido muito...
Vou estar presente em algumas feiras e então tenho de preparar tudo.
Entretanto as minhas visitas aos vossos cantinhos não vão ser tão frequentes pois a placa gráfica do meu pc deu o "berro" e tenho de o levar para o técnico e, pelo que me disseram será por um mês... ou seja, as minhas visitas e vindas ao mail vão ser através do lindo Magalhães do meu filhote...
Tenho algumas coisas para vos mostrar e mais logo postarei algumas novidades no Sweet...
Volto já já com mais detalhes das feiras
Beijocas a todas e obrigado a quem visita e segue os meus cantinhos

Sem comentários: