Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

8 de setembro de 2009

E foi assim....

Olá...

Cá venho eu mostrar imagens das feiras realizadas em Agosto...

A de Corroios foi num local diferente... mt mais escondido do que no ano passado, as condições inferiores e o valor mais elevado... o saldo final não foi tão positivo como foi em 2008 em 3 dias, mas não me posso queixar muito visto as encomendas de fraldas terem sido constantes... tiveram uma grande adesão para grande surpresa minha... dps tb escrevi o nome ao vivo o que conta mt... mas conheci excelentes pessoas e o convivio foi excelente, até um piquenique fizemos no ultimo dia...

A feira do Parque Multiusos estava mt bem organizada, pena termos tido pouca adesão visto estar tudo na praia... mt calor, um novo bronze e deu para me estrear...

A da Costa da Caparica o primeiro dia foi para esquecer visto estar mt vento e a banca n se aguentar no sitio... voava tudo... vendi e poderia ter vendido mais não fosse o vento ter ganho e eu desistido de lá ficar... no 2º dia foi cancelado devido ao vento e no 3º fikei por mt pouco tempo... o 4º já não fui...

e pronto, básicamente foi este o desenvolvimento de mais umas aventuras...

Sem comentários: