Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

5 de outubro de 2009

Moldura Francisco...


que fiz para a minha sobrinha oferecer hoje a um coleguinha, que por acaso é filho de uma colega minha de trabalho, lol... espero que tenham gostado...
**
Um novo modelo de moldura, super em conta e uma excelente sugestão para oferecer no Natal, a um aniversariante ou simplesmente porque apetece...
Voltarei em breve com sugestões e novidades para o Natal... desde molduras a cxs conjunto para os mais pequenotes...

2 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida

Como não podia deixar de ser a moldura está linda!
Gosto muito das cores...sabes que sou uma "velha gaiteira!

Psrabens e um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
gostei imenso das novidades...
parabéns.
fica bem,jinhos***