Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

13 de março de 2010

2ª fase....

... já passou...
Agora resta saber se passo à 3ª fase.
A prova correu mais ou menos, foi dificil... muito dificil mesmo.
Houve respostas que não consegui dar, outras dei e, acho que estão erradas. outras tenho a certeza que tenho bem e uma delas.... credo, enganei-me por uma palavra... troquei, mas agora já tá..
O que mais me dana, é que algumas eu sabia e qd lá chegei, bloqueei, gelei, branqueei a mente...
Mas julgo que as que fiz que dará para um 10 pelo menos.... ou não! PACIÊNCIA
JÁ NÃO HÁ NADA A FAZER, A NÃO SER ESPERAR QUE DÊ PARA PASSAR À 3ª FASE... A ENTREVISTA PSICOLÓGICA!
****
Este tempo de espera vou dedicar-me ao trabalho que tenho para entregar na escola e em preparar novidades e concluir encomendas....
Despeço-me com um abraço e que voltarei com novidades...
Vou entreter-me com umas delas

1 comentário:

Diana disse...

Olá Rute, não vale é sofrer por antecipação, vais ver que tiras um bom resultado.Estou a torcer por isso;)
Beijinhos e bom fim de semana