Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

1 de junho de 2010

E hoje...

FELIZ DIA DA CRIANÇA....
***
Para além de ser o dia da criança hoje foi dia de ir "TOMAR POSSE" do já meu lugar.
Foi o 1º dia como trabalhadora ao serviço da função pública... lol
Finalmente tenho algo "Certo", tenho alguma estabilidade profissional o que me irá alargar alguns horizontes...
Um dia a não esquecer....
***
Agradeço-vos todo o vosso apoio e força.
Em relação ao post abaixo deixo o meu obrigada pelas vossas palavras... o que me irritou não foi a questão de acharem caro, foi mais a questão de dizerem que a minha simpatia é de fugir quando tenho sempre um sorriso nos lábios para toda a gente e se naquele dia era mais ténue não é por ser antipática mas sim por estar doente...
Imaginei-se com uma bruta dor de cabeça, sem dormir a noite toda e após tomarem um Ben-u-ron vomitarem-no logo de seguida.... é horrivel, pior que a dor de cabeça, que o simples acto de vomitar é o sabor de um comprimido desfeito... as constantes náuseas com que passei a manhã e a fraqueza do dia...
Mesmo assim fui e recebi quem pude da melhor forma possivel
Beijos a todas vós

2 comentários:

paula disse...

Boas miga... Tu tens simpatia e ixo é ke interessa. pk kem te conheçe sabe como es e o pouco ke falei e falo contg acho-te simpatia, amiga e carinhosa, ñ logus a exas pessoas, por vezes dizem ke as outras pessoas são akilo ke elas são e ñ tem corragem de admitir ke o são... parabens por teres entrado p o teu novo trabalhinho e espero ke tudo te corra bem!!! uma pergunta miga foi p a camara ke entras-te, havia mts concursos abertos desde do ano passado, pergunto só pk tb trabalh na camara de almada... bom feriado e felecidades!!!

RUTE MATOS disse...

olá Paula
bigada pelas tuas palavras...
Nao é pela camara...
Continuo no mesmo sitio, no Centro de Apoio Social do Alfeite (IASFA)
antes estava por uma empresa entretanto eles abriram concurso, passei e agora estou mesmo por eles. ehehh
continua tudo igual, só mudou o facto de agora o contrato ser directo e estar ao serviço da função publica... melhorou em aspecto de estabilidade.

bjks