Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

Siga por mail...

30 de julho de 2010

Caixas para "educadoras"


Esta foi uma encomenda da Ana... uma mamã do Forum "de Mãe para Mãe". Após descobrir o meu cantinho na segunda-feira, enviou-me msg a dizer que queria 5 caixas de bijuteria ou outra função e se seria possivel entregar na 5ª, para oferecer às educadoras do seu filhote... pensei: 2 noites p o fazer, impossivel!!!! mas no final de um dia de trabalho e no meio de pinceis e tintas eis que surgem estas caixas que vão servir para guardar talvez pequenas lembrancinhas dos pequenotes que vão tendo...
pintadas cada uma da sua cor e decoradas com um papel de arroz que achei super adequado ao "tema"... e com uma msg
Fui ontem entregar a encomenda em mãos à Ana e ela gostou
OBRIGADA
bjks

4 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Como vou partir para "férias" com os netinhos, para a minha aldeia Natal, como de costume, não o quis fazer sem aqui vir deixar um grande beijinho com muita amizade e muito carinho e dizer que todas estão no meu coração!
Até Setembro, se Deus quizer amiga!
Felicidades, saúde e muita alegria!
Um grande e terno beijinho com a amizade de sempre
Vóvó Cassilda

Pinturas d'anita disse...

Olá Rute.
ficaram tão fofaaassss
parabéns
beijinho

Ana disse...

Olá

a Ana sou eu lol

só tenho a dizer...fantástico e todas adorarammmmm MESMO!

Muitos parabéns e obrigado pela "pressa" foi mesmo tudo a correr eheh ou a voar...

☼Carolina Artesanías☼ disse...

están muy lindoas
besitos
y buena semana
c@