Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

3 de julho de 2010

Fita Finalista Pré-básico

Esta foi a fitinha que preparei para a minha Ritinha... pois é, a minha sobrinha é finalista do pré-básico... que grande que está e como tal tem direito à sua pastinha de finalista...
Esta foi p os papás assinarem e agora vou fazer uma para eu assinar e ... uma surpresa vou preparar que nem a vocês conto, ahahahhh
Tenho andado ausente daqui, mas de volta de encomendas que brevemente vos mostrarei... só posso dizer que uma delas é completamente personalizada e exclusiva... foi um pedido especial que estou a preparar com o maior carinho e... nem a mamã sabe o que vai sair dali, lol
bjks e aguardem

Sem comentários: