Pesquisar na Oficina dos Miminhos

Enxoval de bebé e muito mais!!!

No espaço For Baby's & Child's da Oficina dos Miminhos da Rute, encontra desde fraldas a jogos de lençois, malinhas a porta documentos...
Visite já e veja a variedade de artigos pintados à mão para os mais pequenos...

3 de agosto de 2010

Sinto-me assim...

TRISTE E DESAPONTADA...
Entrei de férias ontem, mas estas não começaram da melhor forma..
O meu carro decidiu pregar outra partida na 5ª feira passada e ando a pé... era p ir de férias para a Lagoa de Sto André (mais em trabalhito), mas sendo assim já não posso ir...
O pior é que hoje constactamos que afinal é o que temiamos e... o custo é enorme.
O pior é que, não só estou triste pq o bendito carrito me decidiu estragar as férias, mas mais que isso tou desapontada e triste com algumas pessoas, nomeadamente uma...culpa minha que deixei a situação se arrastar e ainda sou tolinha e paciente... mas isso deixa-me triste, pois acho que as pessoas deviam ser mais conscientes.
Mas tristezas à parte...
A mamã Ana (do post lá abaixo) não me deu tréguas (e ainda bem) e partiu para o round 2 (como ela diz), ahahah... SIM ANA, É PARA TI!!!
Aguardem as novidades e logo logo perceberam...
Beijocas e até já.

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga,

Realmente o carro podia ter escolhido outra altura para avariar...mas também se isso tem acontecido consigo de férias...não era simpático.
Quanto ao resto...depois falamos, dou-lhe uma apitadela!
Um abraço e vamos lá a levantar esse astral!!
Um abraço para si e familia,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Hummmm chamaste? eheheheheh

vá lá Astral para cima...

bola para a frente que atrás vem gente...

e o 2º trabalho ficou muuuuito giro, cm seria de esperar claro!

bjitos


hummm tenho de pensar round 3 eheheheheheheh